terça-feira, 22 de setembro de 2015

daemon tools exe



Muitos dos notebooks lançados atualmente já não contam com drives de CD ou DVD. A ferramenta que era item obrigatório até há alguns anos, hoje em dia passou a ser secundária graças a pendrives, cartões de memória e HDs externos com capacidades cada vez maiores.
No entanto, nunca se sabe quando será preciso executar um arquivo originário de uma mídia externa. O DAEMON Tools é um programa que emula drives de CD e DVD para que você execute arquivos de imagens sem ter de instalá-los no computador.
O programa funciona de maneira extremamente simples, com um ícone a partir da bandeja do relógio do Windows. É só você acessar o arquivo, abri-lo e começar a usar! O aplicativo cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador. Dessa maneira, você emula arquivos de imagem de HD/DVD, por exemplo, mesmo que não tenha um leitor do tipo em seu PC.

Emulando arquivos de imagem

Clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do DAEMON Tools na bandeja do relógio, você tem acesso a um menu a partir do qual encontra os arquivos de imagens em seu sistema. Para isso, posicione o cursor do mouse sobre “Virtual CD/DVD-Rom”, depois “Dispositivos Virtuais". Por fim, selecione o dispositivo desejado (caso haja mais que um) e então escolha “Montar Imagem...”.
Monte as imagens em poucos cliques
Uma nova janela é aberta para que você encontre no seu computador arquivos de imagens nos mais diversos formatos. A função “drag and drop” permite arrastar os arquivos de qualquer ponto para dentro da interface do programa.

Compatibilidade

O DAEMON Tools, além de fácil de usar, é também um programa versátil. Ao todo, ele é capaz de identificar dez formatos de arquivos de imagens diferentes, o que o torna mais útil ainda. Os formatos suportados por este programa são: B5T, B6T, BWT, CCD, CDI, CUE, ISO, MDS, NGR, PDI. A última versão contempla ainda a extensão MDX.
A função “Open Mount’n’Drive Manager” permite o fácil gerenciamento entre os quatro drives possíveis de serem criados. No entanto, não há a possibilidade de utilizar mais de um por vez, já que em alguns casos o desempenho é sensivelmente prejudicado devido ao consumo de memória do aplicativo.
Selecione o drive a ser montado

Complementos

Outra possibilidade que pode agradar a alguns usuários é a inclusão automática de um widget na barra lateral do Windows. A partir dele é possível acessar todas as funções do programa. Não há opção para pular esse processo de instalação. No entanto, depois de iniciado, é possível desinstalá-lo com facilidade.

DRIVER PACK SOLUTION




Para o bom funcionamento do computador é fundamental que todos os seus componentes de hardware estejam em perfeita sintonia. Uma forma de alcançar essa harmonia é manter os drivers desses componentes sempre atualizados. Se você não tem tempo ou paciência para garimpar os sites dos fabricantes atrás das versões mais recentes desses softwares, o DriverPack Solution é um aplicativo que tem grande utilidade.
Com este programa, basta um clique para baixar e instalar todos os drivers da máquina que possuem qualquer novidade. Assim, o você poupa tempo, economiza esforços e, de quebra, mantém o computador tinindo.

Interface amigável

O aspecto visual do DriverPack Solution é simples e moderno. Suas opções estão divididas em quatro abas: “Drivers+Soft”, “Drivers”, “Soft” e “Backup”. A primeira divisória agrupa todo o conteúdo que pode ser atualizado, já a segunda exibe o banco de drivers salvos na máquina.
Em “Soft”, a ferramenta reúne os aplicativos que podem ser atualizados pela ferramenta. Por sua vez, em “Backup”, você consegue criar um banco de dados do DriverPack Solution no computador ou do próprio Windows. 
As opções de configuração do aplicativo estão dispostas no canto esquerdo da janela, podendo ser ocultadas ao clicar no botão do mesmo lado. Nessa seção, está disponível o modo de usuário avançado, pelo qual é possível definir a criação dos logs de cada processo, o atalho para o gerenciador de dispositivos e o desinstalador do Windows e a ferramenta para tirar screenshots.

Na hora de atualizar

É válido lembrar que, ao usufruir deste programa, você estará manipulando recursos essenciais para o bom funcionamento do PC. O próprio programa já contém opções que permitem que você realize a tarefa sem muito trabalho.
No momento da instalação das atualizações dos drivers, é preciso tomar cuidado, pois é oferecida como padrão a implementação de outro software e uma barra de ferramentas. Caso não deseje aplicar nenhum programa além do DriverPack Solution, selecione a opção “Setting” e desmarque a caixa “Set Yandeks.Bar” – conforme a imagem abaixo.
Tome cuidado ao atualizar os drivers.
Quando os drivers entrarem no processo de instalação, é possível que o Windows exiba um alerta de segurança, bloqueando a ação do software. Confirme a instalação por meio do menu apresentado pelo SO.
Dica quente!
O DriverPack Solution pode ser executado diretamente da pasta baixada pelo gerenciador de download de torrents. Para isso, basta rodar o executável chamado “autorun.hta”. Além dessa forma de execução, você pode salvar a pasta baixada em um DVD. Assim, será possível executá-lo em outras máquinas.

CONVERTXDVD 5.0






ConvertXtoDVD é um utilitário desenvolvido para converter arquivos de vídeo e criar DVDs que poderão ser lidos em qualquer aparelho disponível no mercado.
Chega de baixar conteúdo da internet e ser obrigado a assistir no próprio computador por sua televisão com entrada USB ou seu aparelho de DVD ou Blu-ray não é capaz de reconhecer determinados formatos, como RMVB, MOV e MKV.
Além de criar DVDs com seus vídeos favoritos, você também poderá adicionar menus personalizados e incluir legendas – outra dor de cabeça para quem possui dispositivos antigos, incapazes de reconhecer arquivos em SUB, OCR e até mesmo o mais difundido de todos, SRT.

Novo projeto

Para começar a usar o programa, você pode simplesmente arrastar seus vídeos até o painel ou adicioná-los através do botão (+) exibido no canto superior da tela. À medida que você acrescenta arquivos, eles serão listados como “Titleset #1”, Titleset #2, e assim por diante.
Automaticamente após inserir o primeiro vídeo, o ConvertXtoDVD vai criar um menu de opções para ser apresentado no DVD ao iniciar a reprodução do mesmo. Não deixe de editá-lo pelo menos para especificar um título para o conteúdo. Também existem opções para marcar os vídeos como reprodução sequencial, reprodução contínua e até mesmo iniciar a reprodução automaticamente sem passar pelo menu principal.
De acordo com DVD que você está criando, você deverá escolher um tema para este “menu principal”. A ferramenta oferece diversos modelos para até 10 títulos em uma única conversão. Até mesmo uma opção para coletâneas com múltiplos vídeos está disponível em ConvertXtoDVD.

Legendas

O utilitário ConvertXToDVD disponibiliza um menu especial totalmente voltado à configuração das legendas de seus vídeos. Através dele, você poderá escolher a fonte, a cor das letras, detalhes como negrito e itálico e até mesmo o alinhamento do texto ser exibido durante a reprodução.
Para adicionar as legendas, você precisa clicar com o botão direito sobre o projeto em questão para acessar o submenu “editar título” e, em seguida, “legendas”. Se preferir, também é possível abrir tais menus apenas selecionando o projeto, pois assim um painel vai surgir na parte inferior do programa com vários ícones — Áudio, Legenda, Capítulos, entre outros.
Se quiser personalizar ainda mais o seu projeto, o programa oferece a opção para mesclar múltiplos vídeos em um só arquivo. Além disso, você poderá até mesmo cortar trechos deles para encurtar aberturas e remover créditos finais, por exemplo.
No Submenu “Saída”, você vai encontrar botões para alterar o método de redimensionamento (Letterbox, Esticar, Pan-Scan, Automático). Existe também a opção “Definido pelo Usuário” para você definir manualmente o preenchimento das bordas e a perda parcial da imagem. A taxa de aspecto também pode ser alterada entre 16/9 (tela cheia) e 4/3 (tela estreita).
Clicando em “Configurações Padrão”, você vai ter acesso a vários menus para ajustar todas essas especificações e salvá-las permanentemente para se tornarem padrão para seus próximos projetos. Ou seja, você não precisará repetir esse processo trabalhoso sempre que converter seus vídeos para o DVD.
Hoje em dia, a maioria dos aparelhos é capaz de reproduzir conteúdos tanto em PAL quanto em NTSC. No entanto, se o seu DVD player é antigo, é possível que ele não possua suporte aos dois padrões. Portanto, você precisará saber a origem do periférico para definir o formato de vídeo durante as gravações.
Pal (Europa, Ásia, Brasil entre outros) e NTSC (Estados Unidos, Canadá). Logo no início da instalação do ConvertXToDVD, o programa vai solicitar que você selecione um dos dois padrões ou marque a opção para equipamentos que reconhecem os dois tipos. Contudo, no menu “Formato de TV”, você vai encontrar a mesma opção para alterar sempre que for necessário.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DOWNLOAD VSO CONVERTXTODVD V5.2.0.45B + SERIAL

          SENHA PARA DESCOMPAQUITAR - 123456                                         
                                                            Download VSO ConvertXtoDVD v5.2.0.45b + Crack + Patch + Serial
ConvertXtoDVD, software de conversão de vídeo, você pode converter e queimar todos os seus vídeos e converter Avi para DVD! Backup e transferir seus filmes para DVD e divirta assistindo-los em qualquer casa DVD player. Todos em uma conversão e software de gravação. Este premiado divx a dvd conversor video software suporta mais formatos de áudio e vídeo para conversão de vídeo (avi, mpg, mov, wmv, mkv, ogm e mais) e até mesmo manipula DVD à cópia de DVD! Backup e transferir seus filmes para DVD e divirta assistindo-los em qualquer casa DVD player.
Principais características:
• Formatos de vídeo suportados: avi, divx, xvid, mov, mkv, flv, mpeg1, mpeg2, mpeg-, nsv, dvr-ms, tivo, ts, ifo, vob, asf, wmv, realmedia, rm, rmvb, ogm, arquivos existentes de câmaras digitais, TV/Sat, capturar cartas, etc. Não externa codecs necessários como avi download de codec
• Criar DVD com menus diferentes modelos disponíveis, possibilidade de acrescentar fundo vídeo, imagem ou áudio, tem capítulo e áudio/legendas menus
• Assistente de assessor de conversão, controle de velocidade da conversão versus qualidade
• Rápido e de qualidade codificador, normalmente menos de 1 hora para converter 1 filme e suporta processadores multi-Core!
• Incluído queima motor com queimar escolha controle de velocidade de SAO ou pacote escrito métodos, suporta todos os formatos de DVD
• Criação de capítulo e personalizado ou automático com marcadores e preview janela
• Avançada arquivo fusão possibilidades
• Formatos de áudio suportaram internos e externos: AC3, DTS, PCM, OGG, MP3, WMA e muito mais... Selecione o formato de saída de áudio.
• Subtítulos arquivos apoiados interna e externa: SRT,.SUB/IDX.SSA, opensubtitles, dvbsub com cor e fonte seleção e suporta tags como itálico, negrito, ligar/desligar com o controle remoto do DVD player
• Vídeo de saída de vídeo padrão (NTSC, PAL), TV Screen (Widescreen 16:9, Fullscreen 4:3) ea resolução DVD (Full D1, Broadcast D1, Half D1, SIF), ou escolher automático para todas as opções listadas acima. Também converter vídeo de NTSC para PAL ou PAL para NTSC
• Video pós processamento e configurações como o vídeo resize-pad/cropping de -interlacing opções
• Suporte multilíngüe
• Otimizado para o Windows XP / Vista 32bits e 64bits
Nome: VSO ConvertXtoDVD versão 5.2.0.45b com Patch incluso
Arquivo: VSO ConvertXtoDVD v5.2.0.45b - Patch_P2P.zip/vsoConvertXtoDVD5_setup_5.2.0.45b.exe/vso.convertxtodvd-patch.exe
Tamanho: 34,5 MB (36.220.192 bytes)
                                 
SAIBA como criar iso de jogos de ps2 - (CLICK AQUI)

                                     
                                            
                                       UNDERCOVER XP


Com o UnderCoverXP você poderá criar capas para CDs, DVDs e praticamente qualquer tipo de mídia conhecido, em um aplicativo muito intuitivo e funcional. Nele, nenhum conhecimento em edição de imagens é necessário para utilizar todas as suas funções.
Se você tem CDs e gostaria de aplicar imagens criadas por você ou encontradas na Internet em suas caixinhas, mas não tem muita familiaridade com aplicativos de edição, não se preocupe. O UnderCoverXP é uma das melhores opções para resolver o problema, com muita simplicidade e poucos cliques.
Como utilizar
Felizmente, pouco temos a falar sobre a utilização do programa, tamanha a facilidade do processo. No UnderCoverXP, tudo o que você tem a fazer para imprimir suas capas é primeiramente escolher o tamanho do encarte, alternando em opções como “CD Front”, “CD Back” ou qualquer outro modelo de sua preferência.
Depois, basta selecionar a imagem desejada para cada parte do encarte, clicando no espaço vazio embaixo das opções. Então, encontre a figura correta no seu computador e confira a pré-visualização logo em seguida. O aplicativo suporta os formatos JPEG, GIF, PNG e BMP para as imagens.
Crie rapidamente os seus encartes!
Opções adicionais
No centro da tela, existem duas opções muito interessantes para você conferir antes de começar a impressão. A função “Imprimir Nuna Só Página”, como já fica claro em espanhol, coloca as duas imagens em uma mesma folha, economizando papel.
É importante conferir na visualização se uma das partes do encarte não ficará sobre a outra, sendo então necessário imprimi-las em folhas separadas. A função “Linha de Corte/Dobrada” marca ou não os locais em que você precisa dobrar a folha na impressão, o que fica a seu critério.
Finalmente, depois que todas as configurações estiverem de acordo com o que você deseja, basta escolher para imprimir um dos lados, ou até mesmo ambas as imagens. Logo em seguida, confira o resultado na impressora, recorte as bordas corretamente e tudo estará pronto para ser colocado em suas caixinhas de CDs, DVDs e diversos outros tipos de mídia conhecidos.



SAIBA como criar iso de jogos de ps2 - (CLICK AQUI)

BAXE GRATIS USBUTIL


SAIBA como criar iso de jogos de ps2 - (CLICK AQUI)



USBUtil v2.1 Ultimate for PS2 USB mode+arquivos necessarios


Rode seus jogos de playstation 2 a partir de um pendrive ou HD externo. Muitas pessoas tem seu playstation 2 em casa com o leitor que não pega os CDs de jogos de jeito nenhum e acaba deixando o videogame pegar poeira. Com o USBUtil v2.1 Ultimate for PS2 USB mode ficou fácil de armazenar seus jogos em um pendrive ou HD externo. Então pegue seu playstation 2 e comece a jogar a partir de um pendrive ou HD externo.





SAIBA como criar iso de jogos de ps2 - (CLICK AQUI)

domingo, 20 de setembro de 2015

http://baxanet.blogspot.com.br/



Utilidade para criar, editar e converter imagens de CDs e DVDs.

Você pode editar e converter diretamente arquivos de ISO, BlinkWrite (*.BWI/*.BWT,*.B5I/*.B5T), CDSpace (*.LCD), CDRWin (*.BIN/*.CUE), CloneCD (*.IMG/*.CCD), DiscJuggler (*.CDI), Duplicator (*.TAO/*.DAO), Easy CD Creator(*.CIF), Fantom CD (*.MDF/*.MDS), Farstone Virtual Drive (*.VCD), Gear (*.p01/*.md1/*.xa), Instant Copy (*.pdi), Nero - Burning ROM (*.NRG), Noum Vapor CDROM (*.VaporCD), NTI CD-Maker (*.NCD), PlexTools (*.PXI), Prassi (*.GCD/*.GI), VCDROM Extension (*.FCD), Virtual CD (*.VC4/ *.000), Virtuo CD Manager (*.VDI), WinOnCD (*.C2D).

                              WINRAR 5.21


WinRAR é um aplicativo que serve para você compactar ou descompactar arquivos no seu computador, com suporte a vários formatos.
Com ele, você pode reduzir o tamanho de um arquivo ou até mesmo dividi-lo em vários pedaços para facilitar o envio ou o compartilhamento.
No quesito de descompactação, o programa oferece suporte a vários formatos, como RAR, ZIP, 7-ZIP, ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZIP, ISSO, JAR, LZH, TAR, UUE, XZ e Z. Além disso, para efetuar uma compactação o aplicativo é capaz de trabalhar com os tipos ZIP, RAR e RAR 5.

Interface familiar

Se você já passou aperto na hora de compactar ou descompactar um documento sabe como é importante ter uma ferramenta confiável para a tarefa. Além disso, com a grande variedade de formatos existente, também é necessário que o programa escolhido seja flexível e capaz de lidar com vários tipos de arquivo.
Interface do programa
O WinRAR praticamente dispensa apresentações, sendo uma das ferramentas mais populares no mercado para realizar essas tarefas. A sua interface também é bem conhecida, apresentando as funções divididas em menus, mas com as ferramentas principais são exibidas na forma de botão na parte superior da tela, para facilitar a visualização.
Durante a instalação do programa você pode já definir quais são os formatos que você deseja associar com o aplicativo, marcando as opções que julgar adequadas.

Fazendo a compressão dos arquivos

Há duas formas para realizar a compressão de uma pasta ou de um arquivo. Você pode abrir o WinRAR e utilizar o campo disponível na tela para localizar o alvo da compactação. Feito isso, basta clicar no botão “Add”. Como uma maneira alternativa, você pode clicar no item com o botão direito do mouse e selecionar a opção “Adicionar para o arquivo”.
Independente da maneira escolhida, uma nova tela é aberta para que você defina os parâmetros desejados para a tarefa. Primeiro, é possível modificar o nome do arquivo de saída, digitando a opção de sua preferência no campo disponível para tal. Em seguida, você pode escolher o formato para a compressão, selecionando a alternativa que julgar mais adequada entre as disponíveis.
Opções de compressão
Também há como definir o método a ser utilizado para a tarefa (lento, normal, rápido etc.) e efetuar a compressão separando um arquivo em vários volumes. Para isso, basta apenas indicar o tamanho desejado para cada um deles. Além disso, você pode escolher uma senha para proteger o arquivo (em “Set Password”).
Com essas configurações básicas você já pode realizar a compactação normalmente. Entretanto, caso deseje, você pode modificar uma série de outras preferências nas demais abas disponíveis no setor de compressão. Quando tudo estiver conforme o desejado, clique em “OK”. Feito isso, a operação é iniciada automaticamente e o processo pode ser acompanhado em tempo real pela interface do programa.

Descompactando arquivos

Para realizar a descompactação de uma pasta ou de um arquivo, clique nele com o botão direito do mouse e selecione a opção “Extrair arquivos”. Como uma maneira alternativa, você também pode aplicar um clique duplo no documento compactado e, na interface aberta, utilizar a função “Extract to”.
Extraindo um arquivo
Então, você pode definir métodos de atualização e de substituição de arquivos e escolher o diretório no qual você deseja armazenar o conteúdo a ser descompactado. A operação leva apenas alguns instantes e você pode acompanhar o andamento do processo em tempo real pela tela do programa.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm#ixzz3mHQXCBia
                                         
                                              IMG BURN 2.5.8.0


mgBurn é um excelente programa. Muito útil para realizar gravações de arquivos e pastas ou arquivos de imagem em CD/DVD, ele também é capaz de comprimir conteúdos variados e de discos em arquivos de imagem.
O aplicativa realiza tudo isso com apenas alguns cliques, o que torna a criação de cópias de segurança e mídias portáteis muito mais fácil e eficiente.

Como usar

A utilização do programa é muito simples. Ao abrir o ImgBurn, todas as funções são exibidas na tela inicial; cabe a você selecionar a desejada. São seis ícones, cada um com uma função diferente. Em “Write image file to disc”, serão feitas gravações de arquivos de imagem para CD/DVD.
Para criar arquivos de imagem a partir do conteúdo de algum CD/DVD, selecione “Create image file from disc”. Para realizar verificações na mídia a ser utilizada na gravação, clique em “Verify disc”.  Ao selecionar a opção “Write files/folders to disc”, o ImgBurn realizará a gravação de arquivos e/ou pastas em algum CD/DVD.
Você poderá comprimir o conteúdo criando um arquivo de imagem ao clicar em "Create image file from file/folders". Finalmente, selecionando a opção “Discovery”, será possível realizar testes com o seu gravador, para descobrir se está tudo certo com ele.
As extensões de arquivos de imagem suportadas pelo programa são: BIN, CDI, CDR, DI, DVD, GCM, GI, IMG, ISO, LST, MDS, NRG, PDI e UDI.
Selecione uma das seis funções neste excelente e gratuito software para gravação de CD/DVD e criação de arquivos de imagem
Como usar os recursos?
  • Gravar imagem no disco: função ideal para que você grave uma imagem de disco já existente no seu computador em um CD ou DVD. 
  • Criar arquivo de imagem de disco: permite que você crie imagens a partir de mídias já gravadas. É bastante útil quando você precisa fazer cópias de segurança ou deseja efetuar um novo backup a partir de outro. 
  • Verificar disco: confere se o conteúdo do disco foi gravado corretamente.
  • Gravar arquivos/pastas no disco: permite que você grave arquivos e pastas direto do seu computador para o CD ou DVD.
  • Criar imagem a partir de arquivos e pastas: você também pode criar imagens a partir dos seus arquivos no disco rígido. Após a criação da imagem, você pode gravá-la em um CD ou DVD ou até mesmo enviar para seus amigos para que eles gravem por eles mesmos.
  • Descoberta: função para descobrir as definições do seu CD ou DVD. A ferramenta “Discovery” faz um diagnóstico completo, tanto do seu drive quanto do disco a ser gravado.

Interface

Independente da opção de gravação escolhida, a interface do programa apresenta duas formas de visualização de arquivos. A “Standard” é aquela tradicional já apresentada nas versões anteriores do programa, com o campo para você digitar o caminho do arquivo que deseja gravar. A “Advanced” exibe os arquivos na forma tradicional de explorar pastas, em forma de árvore de arquivos.
Você pode alternar entre elas selecionando uma das opções na parte inferior esquerda da tela (dentro das opções de gravação), clicando sobre o ícone na forma de uma janela de programa. Para quem está começando a utilizar o ImgBurn agora, a interface “Standard” é mais intuitiva com relação a adicionar arquivos.
Detalhe: interface interna de gravação
Para que o programa calcule automaticamente o tamanho de espaço necessário para sua compilação, basta clicar no ícone com o formato de uma “calculadora”, logo ao lado direito da janela de gravação do aplicativo. Depois, para efetuar a operação desejada, basta clicar sobre o ícone (que possui o mesmo desenho na tela inicial) na parte inferior da interface do programa.
Feito isso, o processo é automaticamente inicializado, e seu andamento pode ser acompanhado por meio de uma barra de progresso. Quando a gravação estiver concluída, uma mensagem é exibida na tela, informando o sucesso da operação.

Detalhe durante a instalação

Quando você estiver instalando o programa, é possível observar que em dado momento é exibida uma tela como a mostrada abaixo:
Instalação da Barra de ferramentas do Ask
Ela serve para que você permita a instalação da barra de ferramentas da Ask. A primeira opção informa que você concorda com o contrato de licença, a segunda define o Ask como seu mecanismo de busca padrão na internet e a terceira coloca a página do Ask como sua página inicial do navegador. Para que isso não ocorra, basta desmarcar as opções e continuar a instalação normalmente.


                   
                                        CANTASIA STUDIO



O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele, você cria diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador. O programa permite gravar a tela e já fazer todos os ajustes necessários sem precisar recorrer a dois softwares para isso.
Adicionalmente, ele traz uma série de clipes, temas e outros materiais que podem ser empregados para a ilustração visual do seu trabalho.

Variedade para gravação e edição

A quantidade de recursos oferecidos pelo Camtasia Studio é realmente enorme. Ao abrir o programa, um projeto já existente aparece. Ao pressionar o "play" você percebe que, na verdade, trata-se de um vídeo que explica todo o funcionamento do programa. E, caso você goste de explorar, pode ver como ao que você assiste foi feito ao olhar a linha do tempo, na parte de baixo da tela.
Para começar um novo vídeo, vá até a opção "File" e selecione "New Project". Você pode editar o vídeo normalmente ao importar conteúdo ou começar a gravar a tela.

Gravando a tela

Capturar tudo o que aparece na tela é a maior especialidade deste aplicativo. Para fazer isso, basta clicar no botão "Record the Screen" (Gravar a tela). Ao fazer isso, um painel é aberto com todas as opções para gravação. Em "Select Area" você define se quer capturar toda a tela ("Full Screen") ou um tamanho personalizado ("Custom").
Logo ao lado, em "Recorded Inputs" você seleciona quais dispositivos devem ser utilizados durante a captura, como a webcam e o som. Quando tudo estiver pronto e configurado, use o botão "Rec" para começar a gravar. Para parar tudo, use a tecla "F10".
Ativar gravação.
Dependendo do tamanho que você escolheu, uma janela para a escolha das dimensões do vídeo pode aparecer na tela. Se você planeja uma resolução específica, preencha em "Width" (largura) e "Height" (altura) e pressione "Ok". Após a captura ser concluída, o vídeo aparece na linha do tempo (localizada na parte de baixo da tela).

Edição do vídeo

A tela de edição dos vídeos é bem amigável e com uma série de recursos para auxiliá-lo a realizar um trabalho com toque profissional. A parte central está dividida em setores, de maneira a facilitar na hora de você encontrar as ferramentas que está precisando. O primeiro, “Clip Bin”, contém o material referente ao projeto que você está atuando no momento.
Se você estivesse utilizando o aplicativo para gravar a tela, veja que ao concluir, o vídeo gerado aparece diretamente nessa aba. Caso você queira adicionar o material para a edição diretamente do seu computador, utilize o botão “Import media” (presente na própria interface do aplicativo) e localize o vídeo no computador.
Para aqueles momentos em que você gostaria de ter um “material extra” para o seu trabalho, existe a aba "Library". Nela, você encontra uma série de clipes de áudio e vídeo, além de temas, para usar na edição. Independente do tipo de conteúdo, para começar as modificações, basta arrastar a mídia até a linha do tempo.
Como tutoriais em vídeo precisam ser bastante explicativos, o programa traz uma série de recursos para usar como destaques. Em "Callouts" você encontra formas geométricas para adicionar ao vídeo, como flechas e retângulos. Cada uma pode ter personalizações, como borda, preenchimento e efeitos. Você também pode adicionar palavras..
Adicionar elementos.
A "Zoom-n-Pan" é uma opção para aproximar em regiões específicas da tela. Ou seja, você pode fazer com que o vídeo seja centralizado em uma opção para mostrar com mais detalhes para a pessoa que for assistir. Para isso, basta selecionar a área desejada com o quadrado na parte esquerda da tela. Conforme a função é manipulada, algumas barras aparecem na linha do tempo para indicar os locais em que você a aplicou.
Caso seja necessário configurar o som do vídeo, vá à opção "Audio", que permite regular o nível do volume e reduzir ruídos. Já em “Transitions” há uma série de modelos para serem aplicados nas transições do seu vídeo. Essa é uma alternativa ideal para aqueles momentos nos quais você quer deixar claro que a pauta está sendo trocada.
Além destas alternativas, você encontra funções extras no botão "More". Ali, você encontra um dos grandes diferenciais do aplicativo, que é o suporte para efeitos visuais. Com ele, é possível alterar a escala de uma mídia, opacidade, posição de eixos, adicionar borda, cores, retirar sombras, fazer rotações, entre outras alternativas.
Adicionalmente, você também possui recursos para aplicar efeitos no mouse, além das opções para gravar uma narração ("Voice Narration"), adicionar legendas ("Captions"), criar enquetes ("Quizzing") e várias outras.

sábado, 19 de setembro de 2015

                 

                     PICASA 3.9.140 BUILD



Acaba de ser lançada a nova versão do Picasa, repleta de novidades e melhorias em praticamente todos os aspectos. Há novas ferramentas, opções para gerenciamento e edição e melhorias sensíveis no compartilhamento das imagens pela internet.
Com todas as inovações e novas características, o software pode ser considerado um dos melhores e mais completos organizadores de imagens. Ele é prático, dinâmico, funcional e totalmente gratuito, tornando-se quase obrigatório para quem gerencia muitas fotos e imagens no computador.





             
                             como instalar traduzir e crackear o photoshop cs5



                                 AVAST FREE ANTIVIRUS
                                                               

                                                         CLIQUE AQUI


vast! Free Antivirus é a solução de segurança virtual mais usada no Brasil. Segundo a 
desenvolvedora, são mais de 34 milhões de usuários no país, e isso já deixa transparecer o nível de confiança que as pessoas têm no software. Mas não é só disso que um antivírus é feito. O Avast! evoluiu e agora se tornou uma solução completa para manter o seu PC sempre nos eixos.
Ele trouxe na sua versão 2015 algumas melhorias na interface e se tornou também bem mais eficiente. Os escaneamentos agora funcionam de uma forma diferente e, por isso, são mais precisos na hora de apontar o que é ou não é uma ameaça. A quantidade de falsos-positivos deve diminuir no seu dia a dia.
Fora isso, o Avast! Free Antivirus ainda possui uma seção de ferramentas que melhoram significativamente o nível de segurança das suas atividades no PC. Confira as opções:
  • Browser Cleanup – Faz uma verificação nos seus navegadores em busca de extensões mal-intencionadas.
  • SecureLine VPN – É uma VPN alternativa que ajuda a manter seu tráfego na internet mais seguro.
  • Assistência Remota – Serve quase como uma alternativa ao teamviewer e permite a você ajudar alguém ou ser ajudado no PC via internet.
  • AccessAnywhere – É uma ferramenta de acesso remoto que permite a você ter acesso ao seu PC em qualquer lugar.
  • Disco de recuperação – Cria um pendrive ou CD com as últimas definições de vírus e configurações do Avast!. Se algum problema surgir, você pode usar essa mídia para recuperar o programa.
  • Sandbox – É uma solução paga do Avast! que permite a você rodar aplicações de forma isolada dentro do seu sistema.
  • SafeZone – Trata-se de um serviço pago que permite a você navegar pela internet em uma janela segura. Com isso, você pode fazer compras e realizar outras transações sem se preocupar.
  • Firewall – É uma alternativa ao Firewall do Windows e impede que invasores consigam acessar dados no seu PC sem autorização.

 Visão Geral

A tela “Visão Geral” do Avast! Free Antivirus é a página inicial do programa e, a partir dela, você tem acesso a todas as funções do programa. As principais soluções de segurança, como o “Escaneamento Inteligente”, o “Browser Cleanup”, a “Segurança da Rede Doméstica” e o “SecureLine VPN”, ficam dispostas em grandes ícones na tela. Com isso, você pode ficar mais protegido sem vasculhar muitas opções do programa.
Na lateral da janela, você vai encontrar algumas seções de ferramentas interessantes do Avast! Free Antivirus. Não é necessário fazer praticamente nenhuma alteração nas definições do programa, já que ele traz todos os escaneamentos e proteção em tempo real ativados por padrão. Ainda assim, é bom dar uma olhada e conferir o que mais ele consegue fazer.



SAIBA como criar iso de jogos de ps2 - (CLICK AQUI)